Sábado, 15 de Maio de 2004

Rumores... Só isso.

Olá ... Voltei.
Sim estou a escrever outra vez mas por agora é algo curto.
Para aqueles que pensavam que eu me tinha estampado outra vez contra... tss...tss... enganaram-se, somente não tenho tido tempo de vir á net, esta vidinha é muito complicadinha, sempre a correr de um lado para o outro e perde-se o convivio com os outros, tenho de seguir a teoria do Alentejano, 1ª, devagar , devagarinho, muito lento, lentinho, quase parado, aparentemente parado, parado, indeciso, reflectindo, marcha atrás :PPP

um aabraço para os amigos do costume e os parabens a um novo blog aqui das redondezas que nasceu , espero k ele mereça continuar nos meus links.

O Slb vs Porto está aí, eu que até por acaso sou do Sporting Clube de Portugal desejo as maiores infelecidades aos dois :P e que ganhe o que meter mais bolas na baliza adversária :)))))




Uma picadela, numa visista pelos blogs encontrei uma critica ao meu blog (somos um pais livre, se calhar até demais, e criticar sem ofender é democrático) dizia esse blog que eu tinha recietas de culinaria e piadas e deu a entender que eu ainda não me tinha defenido editorialmente.
-Carissimo(a), cada um faz e diz aquilo que quer e eu não ofendi ninguém e ponho aqui o que quero e acho interssante, agradeço desde já a sua visita e se tiver sugestões não se atemorize de as colocar que se eu lhes achar algo que não seja futil poderei( sem compromisso) as seguir. também coloco de vez em quando sujestões e conselhos varios , que o senhor ou senhora é livre de seguir.

Um abraço e bom fim de semana a todos...

Bloguinho
publicado por bloguinho às 10:51
link | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Dezembro 2004

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. Futuro do País

. joaozinho

. animando o ppl

. resposta ao sr. Timaz

. horoscopo do beijo

. Pai medroso...

. tá-se inspirado hoje...

. O tempo que alguem deve t...

. Numa família de Açorianos

. Dear Diary...

.arquivos

. Dezembro 2004

. Julho 2004

. Junho 2004

. Maio 2004

. Abril 2004

. Março 2004

. Dezembro 2003

. Novembro 2003

blogs SAPO

.subscrever feeds